quinta-feira, 26 de julho de 2007

14/07/07 - Palestra no Morro da Erundina - São Paulo-SP















3 comentários:

Paulo Cesar disse...

.

Boa viagem, jovens.
E tragam bastante material pra gente aprontar mais uma, ok ?? :)

Abraços,
PC

.

Decifra-me ou te Devoro disse...

Vcs são pessoas abençoadas pela iniciativa.....admiro mto o trabalho...sou estudante de medicina e pretendo seguir algo nesse sentido.....adoraria saber de vcs como posso fazer parte disso msm q distante fisicamente.....ou sei lá em uma dessas férias poder contribuir diretamente.....por fim.....se puderem me passar informações....msn ou coisa do tipo agradeceria....
td de bom p vcs

ricco disse...

Parabéns pela inicativa que inspira e colabora com a humanidade!