sexta-feira, 7 de setembro de 2007

10/09/07- Entrevista para Adriane Galisteu - Programa Charme - SBT

No dia 10/09/07, 16:00H, irá ao ar a entrevista dos MDT para a Adriane Galisteu, no programa CHARME, na SBT. Foi a nossa PRIMEIRA! Frio na barriga é normal!

Clique aqui para assistir o vídeo e espere carregar, ou clique em cima do link com o botão direito do mouse e selecione a opção "Salvar Destino Como" para salvar o vídeo em seu computador.

Valeu!
Abs
Dani e Carlos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi mandei um email para vocês , sou a BIANCA COSTA. Vi as fotos das viagens, que trabalho lindo.Parabéns.Que DEUS abencoe voces e que voces possam ajudar muito mais pessoas pelo nosso BRASILZAÕ e pelo mundo inteiro...como já disse se eu puder ajudar será um prazer....bjnhos fiquem com DEUS!!

Anônimo disse...

DRA DANIELLE FIQUEI MUITO FELIZ, POR SABER QUE ALEM DE UMA EXCELENTE MEDICA VOCÊ TEM UM GRANDE CORAÇÃO,QUE ESTA LEVANDO SOLIDARIEDADE,CARINHO,AS PESSOAS QUE TEM MUITO POUCO EU ADMIRO MUITO COMO MEDICA E COMO SER HUMANO.DRA DANIELLE MINHA CIRURGIA FOI OTIMA, ESTOU MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS ,TUDO GRAÇAS A TUA DEDICAÇÃO E A TUA EFICIÊ NCIA,BOA SORTE E TODA FELICIDADES DO MUNDO.
MARIAELI

Anônimo disse...

Dr.Danielle e Dr.Carlos assisti a entrevista de vcs no programa charme moro em Ponta Grossa no PR e fiquei emocionada com a atitude maravilhosa de voces gostaria que chegassem até minha cidadee se vierem minha casa apezar de simples estara de portas abertas para voces.O trabalho de voces é maravilhoso que Deus os abençoe.
contato comigo: (42)32198000

Anônimo disse...

Dr. Carlos e Dra Danielle parabens pelo carinho e dedicacao que vcs atendem aos mais necessitados. Achei muito linda a atitude de vcs eu assisti no programa charme. Se todos tivessem atitudes igual de vcs o mundo estaria melhor. E e’ de pessoas assim que o mundo esta precisando. Porque o que fazemos para ajudar alguem Deus nos da em dobro. Que Deus ilumine o seus caminho e abencoe vcs

Anônimo disse...

Dra Danielle Dr Carlos,
Por acaso estava em casa e mudando de canal vi vcs um lindo casal com um uma luz e brilho especial e não é a toa, o trabalho que vcs realizam é muito mais que solidário, é humano, é amor ao próximo, é cuidar se m receber em troca... vcs são maravilhosos Deus os ilumine e os protejam sempre...
Parabens pelo lindissimo trabalho de amor e carinho aos que relamente necessitam.
Um abraço admiro muito o trabalho e a iniciativa de vcs...
Com carinho,
Cláudia Cristina
Sao Paulo

Anônimo disse...

Dra. Danielle, sou a Hannah que esteve no Ps do hospital das clinicas há umas duas semanas me queixando de dor de cabeça, esta lembrada?
Nao esqueci que ainda me juntarei a vocês!
MAs estava visitando este site hoje: http://www.keepachildalive.org/
e pensei que você iria gostar!
Este site é pra ajudar a comprar o coquetel de remedios pros aideticos na Africa, e outras coisas mais, é que estou morrendo de sono entao não estou lendo direito as coisas.
Um dia serei sua colega detrabalho uhuuuuuuu vou em esforçar muito pra isso!
Um enorme abraço de uma pessoa que você encantou!!!!
a.. humildemente deixo meu email hahaahaha: haninhagarcia@hotmail.com

Anônimo disse...

vi vcs no programa da galisteu amei

andreza fais