segunda-feira, 12 de novembro de 2007

28/10/07 - Café-da-manhã de Partida em Fernandópolis-SP

Para iniciarmos com o pé direito a partida definitiva, voltamos para Fernandópolis-SP para nos despedirmos da família e dos amigos.

Foi muito emocionante! Nem precisa dizer que choramos muito, num misto de felicidade e já de saudade!








As famílias Bouhid/Bertolini/Betiol e Maknavicius estavam bem unidas!









E até os meus professores do Ginásio e de Jazz estavam presentes! Que demais!Que honra tê-los aqui!
D.Claudete,D.Tereza Cristina,Yuri,Tia Maria Manela,'Seu' João e D.Lauriana!












As comadres, compadres, tias, tios, amigos e amigas compareceram em peso!

























Alguns bons amigos também vieram se despedir já na noite anterior!








O Rossetto fez uma prece maravilhosa que emocionou a todos!





E para deixar tudo mais especial ainda, a Tia Maria Manela, minha professora da 2a. série ginasial, fez a oração que costumávamos fazer antes de entrar na sala de aula! Foi de chorar (e muito)!


























Fizemos uma carreata pela cidade, muito divertida! Passamos pelas 2 faixas que fizeram em nossa homenagem, lindas!
















































Apesar do aperto no peito, estávamos com muita coragem! Não foi fácil partir... doeu bastante. Mas uma força veio de todos aqueles que estavam lá, vibrando com a gente, torcendo para que tudo corra bem, rezando para sermos protegidos sempre, deixando em cada abraço uma força que acalentava nossos corações! Sentíamos todos bons sentimentos e foram eles que nos colocaram na estrada, para viver esta história que começa hoje, para realizarmos este sonho de vida, sempre dividindo aqui com vocês o que teremos diante de nossos olhos e ao alcance de nossas mãos!

Muito obrigado a todos que participaram deste momento, mesmo que de longe, mesmo que de alma!
Valeu!
Abs
Dani e Carlos

5 comentários:

Anônimo disse...

No dia 28 de outubro trafegando entre fernandopolis a são jose do rio preto eu cruzei com o carro de voces e tive interrece de saber quem são voces pois eu posso dizer que o trabalho de vocês é fudamental ainda tem pessoas que se preocupam com a situação carente de pessoas sem condiçoes de vida em dificis lugares parabéns, a se não lembrares quem sou eu passei com um gol branco que continha na porta um emblema da açucar caravelas eu apodei voces umas tres vezes so para saber o site que estava descritono parablisa dianteiro meus parabens continue fazendo este trabalho e não desista de seus sonhos, se queres me conhecer um pouco mais acesse missionario agnaldo paulino no orkut

Anônimo disse...

Que atitudes assim sirva de exemplo a todos nós, exemplo de amor, carinho e dedicação... sucesso em sua expedição e minha admiração por você aumenta a cada dia...um forte abraço!!!
Luciano

Anônimo disse...

Gostei muito do projeto de vcs e sou farmacêutica Homeopata aqui em São Paulo.
Se poder ajudar em algo me avisem. bjs
Denise

Anônimo disse...

PARABÉNS E OBRIGADA POR EXISTIREM.
Dayse

Anônimo disse...

trabalho maravilhoso!

marceli pereira