quarta-feira, 28 de novembro de 2007

23 e 24/11/07 - Além Paraíba - MG

Indo para Sumidouro-RJ, às 22h, estávamos pertinho de Além Paraíba, cidade da Luíza, minha amigona desde a Faculdade, uma irmã! Resolvemos fazer uma surpresa!
Foi muuuuito legal!

Ela e os sobrinhos (Laísa, Yago e Yuri) fizeram a maior correria para nos receber! Não nos deixaram seguir viagem, porque a estrada era péssima e ainda nos colocaram para dormir na cama dos donos da casa (Rita e Lucinaldo)!

No dia seguinte, tomamos café em família, ganhamos queijo do Tão (pai da Lu) as crianças colheram manga e acerola do pé e a Rita fez marmitinhas para levarmos!

Ela me presenteou até com sabonetes e hidratantes para manter a femilidade nesta jornada! Ha ha ha! Só a Ritoca!

Detalhe: aqui as árvores não ficam na calçada, ficam na rua!


Fomos conhecer o consultório da Dra. Luíza - Dermatologista! Que orgulho!

E ganhamos mais presentes: mangada, pé-de-moleque, pedras energizadas e uma carta linda que nos fez chorar!

Amizade é um dos maiores bens que podemos ter nesta vida! Obrigada, muito obrigada, minha amiga!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani e Carlos!!!!!

O mundo deveria se espelhar em vocês em busca de amor, paz, carinho, saúde e principalmente esperança no futuro.
Adoramos vocês.
Beijos da família Zanon (Lucinaldo, Rita, Laísa, Iago e Iury).

Anônimo disse...

Meus parabens de coraçao mesmo ,sabe porque digo isso pois eu os admiro muito meus anjos medicos pela garra, coragem e dedicaçao,e por isso,venho se possivel fazer-lhes um convite urgente de vcs paassar esse entusiasmo de coragem em prol ao proximo aos nossos alunos aqui em araçatuba para nossas turmas de enfermagem em nossa semana e enfermagem que organizamos vcs seriam essencial nesse momento onde ajudar ao proximo a pessoas acham dificil,e vcs sao um incentivo,a semana sera em março de 2008,se for de interesses de vcs como vi os senhores na galisteu e adorei e desde la acompanho vcs direto pelo orkut e acho que chegou a hora do pessoal conhecer vcs tambem, eu disse a eles que ia um dia conseguir contato com vcs e eles vivem me chamando de sonhador, bobinho, mas sei que tudo nessa vida conseguimos vcs sao um exemplo disso,conto com uma resposta de vcs anciosamente e me ajudem façam um esforço por favor,mas tudo bem vou continuar admirando vcs sempre pois me identifico muito com vcs desde ja agradeço a atençao de vcs, aguardo uma resposta ,pois vcs fazem um trabalho social muito bonito e e somos bastante alunos ajudaremos vcs a divulgar pela regiao pois temos alunos de varias cidade da regiao,pense muito nisso um forte abraço e DEUS os ilumine sempre....atenciosamente Flavio Antonio Leal Correa..estudante de enfermagem 2 ano

Anônimo disse...

Legal te ver Dani, muitos anos se passaram, surpresa emocionante ver o rosto da minha querida amiga e irmã Luiza, de pertinho e chorando, também fiquei muito emocionado. Beijos a todos um grande abraço ao Tão.


Alexandre Ravaglia
Brasilia - DF